::: Segunda-Feira, 19 de fevereiro de 2018.
 
Macapá
3,25
Santana
3,00
Manaus

3,80

Rio Branco
3.50
Belém
3.10
Porto Velho
3,80
Boa Vista
3,10
Palmas
2,95
Fonte : NTU

Inscreva-se e receba
informações de nosso site.
 Nome:
 E-mail:
Cadastrar
     Descadastrar
 
 

 

 

>>Notícias


 

01/02/2018


Primeiro dia de recadastramento de meia passagem no AP tem movimento tranquilo

Imagem

 

s postos de atendimento para recadastramento da carteira de meia passagem para os estudantes de Macapá e Santanativeram movimento considerado tranquilo no primeiro dia de realização do processo, nesta quinta-feira (1º). Os estudantes têm até 6 de abril para aderir ao benefício (confira no fim da matéria o que é necessário).

A expectativa é que mais de 40 mil pessoas procurem os serviços de cadastro e recadastro até abril, segundo o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Amapá (Setap).

Os estudantes que ainda não possuem o benefício podem procurar a empresa para solicitar o cadastro no sistema a qualquer momento do ano, mas no mesmo período do recadastro, a campanha é intensificada em três postos de atendimento.

Segundo o diretor de bilhetagem do Setap, Artur Sotão, o movimento tranquilo já era esperado, mas reforça que os estudantes não devem deixar de procurar os serviços nos últimos dias, para evitar que longas filas sejam formadas, especialmente para o recadastro.

“É importante frisar que os alunos devem aproveitar o período para fazer o processo de forma tranquila, evitando o estresse de enfrentar as longas filas nos últimos dias. A demanda é grande, especialmente para o recadastro”, destacou.

 
Artur Sotão, diretor de bilhetagem do Setap (Foto: Jéssica Alves/G1) Artur Sotão, diretor de bilhetagem do Setap (Foto: Jéssica Alves/G1)Artur Sotão, diretor de bilhetagem do Setap (Foto: Jéssica Alves/G1)

O estudante Ronielson Morais, de 19 anos, foi um dos estudantes que procuraram atendimento no primeiro dia. Ele reforça que se adiantou para evitar filas. "Ano passado enfrentei fila porque fui no último dia e esse ano quis logo

garantir o recadastro", disse.

Após o dia 6 de abril, quem não se regularizou terá o cartão bloqueado. Em 2017, cerca de 300 cartões foram bloqueados pelo uso indevido de usuários, segundo o Setap. Os passes estavam sendo usados por terceiros, que não poderiam utilizar o benefício.

 



<<Voltar


 

 



Últimas Notícias

 

 

Veja todas as materias

 

<<Voltar


VT Setap © 2010 - Todos os Direitos Reservados