::: Domingo, 17 de novembro de 2019.
 
Macapá
3,50
Santana
3,60
Manaus

3,80

Rio Branco
4.00
Belém
3.60
Porto Velho
3,80
Boa Vista
3,60
Palmas
3,75
Fonte : NTU

Inscreva-se e receba
informações de nosso site.
 Nome:
 E-mail:
Cadastrar
     Descadastrar
 
 

 

 

>>Notícias


 

11/06/2019


Setap afirma que não haverá paralisação dos ônibus na sexta-feira e solicita apoio da PM para evitar depredações

Imagem

 

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) tranquilizou a população e afirmou que não haverá paralisação dos ônibus na sexta-feira, 14, como tem sido anunciado por integrantes do Sindicato dois Rodoviários (Sincottrap).
 
Na próxima sexta-feira, 14, acontece um movimento em todo o Brasil organizado por contrais sindicais e que combate as mudanças propostas na Previdência Social. O Setap explica que todos os trabalhadores que desejarem participar do movimento e estivem de folga são livres para fazê-lo, mas não aceitará a parada forçada de ônibus, coação de trabalhadores e depredação dos veículos, como ocorreu em outras ocasiões.
 
 
 
Como a atual diretoria do Sincottrap perdeu força junto à categoria, os sindicalistas estariam tentando cooptar membros de outros segmentos profissionais para parar os ônibus. Foi o que revelou mensagens de WhatsApp trocadas em grupos de rodoviários onde professores e estudantes são convidados a ajudar na parada forçada de ônibus, quando cruzarem a avenida FAB.
 
O caso já foi comunicado às autoridades policiais e solicitada segurança da Polícia Militar para garantir a integridade física dos trabalhadores e dos passageiros.
 
 



<<Voltar


 

 



Últimas Notícias

 

 

Veja todas as materias

 

<<Voltar


VT Setap © 2010 - Todos os Direitos Reservados