::: Segunda-Feira, 03 de agosto de 2020.
 
Macapá
3,70
Santana
3,60
Manaus

3,80

Rio Branco
4.00
Belém
3.60
Porto Velho
3,80
Boa Vista
3,75
Palmas
3,75
Fonte : NTU

Inscreva-se e receba
informações de nosso site.
 Nome:
 E-mail:
Cadastrar
     Descadastrar
 
 

 

 

>>Notícias


 

27/05/2020


Setap amplia horário de atendimento mediante agendamento

Imagem

 

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) ampliou no horário de atendimento para os serviços de recarga, segunda via, entrega de cartões de meia-passagem e de documentos do cadastro e recadastro da meia-passagem. O horário agora é das 13h às 17h. É necessário que o usuário agende atendimento pelo número 3222 0318 e receba orientações de como enviar os documentos solicitados pelo e-mail setap-ap@live.com.
 
Para realizar cadastro, por exemplo, o estudante pode enviar por e-mail declaração escolar, comprovante de residência e RG ou certidão de nascimento.  Para o recadastro, é preciso enviar apenas a imagem do Cartão e a declaração escolar. Para segunda via, é preciso enviar documento pessoal e boletim de ocorrência que pode ser obtido pelo site www.policiacivil.ap.gov.br. Em cada um desses serviços, o estudante deve informar nome, endereço e telefone para contato.
 
“É importante ligar e agendar antes e depois enviar os documentos por e-mail para que a solicitação não seja indeferida por ausência de algum documento na hora do envio”, explica Renivaldo Costa, relações públicas do Setap. O agendamento é feito em no máximo 72h.  Com a ampliação de uma hora no atendimento a expectativa é atender cerca de 40 pessoas por dia.
 
Ascom/Setap



<<Voltar


 

 



Últimas Notícias

 

 

Veja todas as materias

 

<<Voltar


VT Setap © 2010 - Todos os Direitos Reservados