::: Sábado, 28 de maio de 2022.
 
Macapá
3,70
Santana
3,60
Manaus

3,80

Rio Branco
4.00
Belém
3.60
Porto Velho
4,05
Boa Vista
4,50
Palmas
3,75
Fonte : NTU

Inscreva-se e receba
informações de nosso site.
 Nome:
 E-mail:
Cadastrar
     Descadastrar
 
 

 

 

>>Notícias


 

23/03/2022


Uso de máscara permanece obrigatório no transporte coletivo em Macapá

Imagem

 

 A Prefeitura de Macapá anunciou nesta segunda-feira (21), que as máscaras de proteção não são mais obrigatórias em ambientes fechados, exceto em estabelecimentos de saúde público e privados, e no transporte público.

Apesar das flexibilizações, o uso do equipamento de proteção deve ser feito pelos passageiros durante todo o trajeto das linhas de ônibus.

O novo Decreto nº 1101/2022, que permitiu a liberação, foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (22) com efeito imediato e vale até 4 de abril.

CONFIRA AQUI O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA

Para garantir a obrigatoriedade, os agentes de transporte da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), estão realizando fiscalizações nos ônibus que circulam na cidade e, principalmente, orientando a população.

O uso da proteção é opcional em ambientes abertos e fechados. A decisão foi baseada em análises técnicas decorrente da redução no número de casos de Covid-19 na capital.

O diretor-presidente da CTMac, Andrey Rêgo, explica que o uso obrigatório da máscara deve ser obedecido pelos passageiros. “Estamos orientando a população que utiliza o transporte público, para que cumpra a determinação do decreto municipal. Estamos colaborando para esse cenário positivo”, reforça o gestor.

Por Cristiane Mareco / Foto: Diego Balieiro/PMM



<<Voltar


 

 



Últimas Notícias

 

 

Veja todas as materias

 

<<Voltar


VT Setap © 2010 - Todos os Direitos Reservados