::: Quarta-Feira, 14 de novembro de 2018.
 
Macapá
3,25
Santana
3,60
Manaus

3,80

Rio Branco
3.50
Belém
3.10
Porto Velho
3,80
Boa Vista
3,10
Palmas
2,95
Fonte : NTU

Inscreva-se e receba
informações de nosso site.
 Nome:
 E-mail:
Cadastrar
     Descadastrar
 
 

 

 

>>Notícias


 

02/08/2010


Setap cria novos pontos para devolução de créditos estudantis

Imagem

 

Além da prorrogação do prazo para troca dos cartões da bilhetagem, que agora podem ser feitos até o dia 31 de agosto, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá – Setap estabeleceu novos pontos de ressarcimento dos créditos estudantis. A partir de segunda-feira (02/08) os estudantes podem receber os créditos devidos nos seguintes pontos: Terminal Rodoviário de Macapá, Terminal de Rodoviário de Santana, Terminal de ônibus do bairro Congós e Escola Estadual Alexandre Vaz Tavares.

Desde o dia 27/07 os créditos estão sendo restituídos diretamente com os cobradores no interior dos 170 onibus que circulam na capital e em Santana. Esse processo também seguirá valendo. Em qualquer das opções, o estudante deve apresentar o comprovante impresso emitido pelo Sindicato. “A decisão por essa dinâmica de restituição diretamente nos veículos e nos demais pontos fixos visa diminuir o tempo de espera na fila. Todos receberão o dinheiro de volta, não haverá prejuízos. Após esse momento de adequação ao novo sistema de bilhetagem eletrônica, veremos que o investimento trará benefícios para todos” disse Altemar Alcantara, Diretor do Setap.

Dentre as vantagens do novo sistema, destaca-se o pagamento da meia passagem na catraca, antiga reivindicação das entidades estudantis que finalmente virou realidade. “O pagamento na catraca acaba com as filas diárias para compra de créditos. É mais rápido e prático para todos”, avalia Artur Sotão, gestor da bilhetagem. 



<<Voltar


 

 



Últimas Notícias

 

 

Veja todas as materias

 

<<Voltar


VT Setap © 2010 - Todos os Direitos Reservados