::: Domingo, 15 de julho de 2018.
 
Macapá
3,25
Santana
3,60
Manaus

3,80

Rio Branco
3.50
Belém
3.10
Porto Velho
3,80
Boa Vista
3,10
Palmas
2,95
Fonte : NTU

Inscreva-se e receba
informações de nosso site.
 Nome:
 E-mail:
Cadastrar
     Descadastrar
 
 

 

 

>>Notícias


 

11/08/2010


Segurança para todos os cilentes: novo Sistema de Bilhetagem Eletrônica fica com o SETAP

Imagem

 

O impasse sobre o direito de gerenciamento do Novo Sistema de Bilhetagem Eletrônica de Macapá (SBE/MCP) chegou ao fim. Durante audiência de conciliação na 2ª Vara Civil, ocorrida no último dia 09/08, a Prefeitura de Macapá desistiu da ação que movia contra o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá – Setap.
 
Enquanto a Prefeitura anuncia “transporte alternativo”, o Sindicato segue avançando na implantação do novo sistema. A segurança quanto ao processo em andamento manifesta-se na adesão diária de clientes. Mais de 40 mil estudantes já estão devidamente habilitados com cartões novos ou validados. Os postos de ressarcimento dos créditos estudantis seguem funcionando, garantindo a devolução dos valores devidos a cada um. “Como afirmamos desde o início, não haverá prejuízo para nenhum estudante. Seguiremos nossa política de modernização e transparência na gestão do novo modelo”, disse o Gestor da Bilhetagem Eletrônica, Artur Sotão.
 
Para dos dirigentes do Setap é absolutamente possível e viável uma gestão compartilhada, onde poder público e empresas concessionárias tenham acesso aos dados referentes às viagens e passageiros transportados. O Sindicato avalia ainda que agora, com muito mais tranqüilidade administrativa poderá avançar em outras parcerias, que visam, sobretudo, descentralizar o atendimento.
 
Nesse sentido, está previsto para a próxima semana a realização dos primeiros cursos de qualificação para as empresas sobre a compra on-line de vale transporte através do site:
www.vtsetap.com.br. A compra pela internet é mais rápida e segura. “Estamos com um sistema moderno implantado em todos os 170 ônibus que circulam na cidade. Isso tudo é resultado de um investimento privado na ordem de R$2 milhões e vamos melhorar cada vez mais os nossos serviços. Gostaríamos de tranqüilizar todos os nossos clientes e parceiros quanto a eficácia do novo sistema”, Laurindo Júnior, diretor do Setap.
 
O Sindicato anuncia ainda que apresentará outra estrutura, adequada às novas necessidades de atendimento aos clientes. “Será um espaço menor, mais acolhedor, porque não haverá mais filas. Finalmente estamos acabando com esse transtorno para a comunidade. Evidentemente que manteremos uma estrutura permanente de acesso ao público, para qualquer demanda”, finaliza Artur Sotão. 



<<Voltar


 

 



Últimas Notícias

 

 

Veja todas as materias

 

<<Voltar


VT Setap © 2010 - Todos os Direitos Reservados