::: Domingo, 15 de julho de 2018.
 
Macapá
3,25
Santana
3,60
Manaus

3,80

Rio Branco
3.50
Belém
3.10
Porto Velho
3,80
Boa Vista
3,10
Palmas
2,95
Fonte : NTU

Inscreva-se e receba
informações de nosso site.
 Nome:
 E-mail:
Cadastrar
     Descadastrar
 
 

 

 

>>Notícias


 

10/10/2010


Setap em novo endereço implanta a venda de vale transporte on-line

Imagem

 

A partir do próximo dia 13 de outubro o SETAP (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá) começa a funcionar em novo endereço. A decisão da diretoria do Sindicato de transferir o endereço de atendimento foi para oferecer mais comodidade para o usuário, o local onde funciona até amanhã não comportava o grande número de pessoas que utilizam o transporte coletivo. O atendimento no novo prédio estava programado para iniciar semana passada porém a data foi adiada por causa de ajustes técnicos que estavam sendo realizados. Localizado no Centro, na rua Odilardo Silva entre as avenidas Raimundo Álvares da Costa e Ernestino Borges, o prédio vai facilitar o acesso dos usuários de todos os bairros da cidade e permanece funcionando no mesmo horário, 8h às 16h, sem interrupção para o almoço.

Além da mudança de endereço a diretoria do SETAP está ofecendo outra novidade que é a venda de vale-transporte via on-line, pelo site www.vtsetap.com.br . Os técnicos estão recebendo treinamento para habilitar as empresas a comprar o vale  integralmente pela internet. “O processo é simples, moderno e transparente. Basta entrar no nosso site e solicitar a quantidade de créditos para o cartão dos funcionários. Em seguida, o boleto é gerado, impresso e pode ser pago diretamente no banco. Depois de confirmado o pagamento, os créditos são liberados”, explica Artur Sotão, gestor da Bilhetagem.

Bilhetagem Eletrônica- implantado recentemente na capital, o Sistema de Bilhetagem Eletrônico (SBE/MCP) está em fase avançada de funcionamento contribuindo para desburocratizar o atendimento  e pôr fim às incômodas filas para compra de vale-transporte e meia-passagem. Após  a implantação do SBE/MCP as empresas têm maior controle das viagens realizadas e se transformou em uma das mais importantes ferramentas de gestão do transporte coletivo por possibilitar o acompanhamento e fiscalização de dados. O Sistema auxilia na tomada de decisões estratégicas das demandas apresentadas. A transparência nas informações e precisão de dados possibilitou a com que o SETAP observasse a grande quantidade de pessoas que vinham utilizando indevidamente o benefício. 

Atualmente 38 mil estudantes devidamente habilitados pagam meia-passagem na catraca e para garantir que estes usuários continuem utilizando o benefício sem problemas o SETAP tenta evitar as fraudes bloqueando as carteiras dos falsos estudantes. “Centenas de carteiras já foram bloqueadas para evitar que a fraude continue. Por determinação judicial, as escolas deverão encaminhar as listas atualizadas de estudantes matriculados e que estejam de fato freqüentando a escola, a fim de identificar àqueles que fizeram o cadastro, mas estão fora da sala de aula. A meia passagem é um direito do estudante, mas não pode ser usado por quem não tem direito”, finaliza Artur Sótão.

Ascom Setap

Mais informações: 8126-6005/8116-6687



<<Voltar


 

 



Últimas Notícias

 

 

Veja todas as materias

 

<<Voltar


VT Setap © 2010 - Todos os Direitos Reservados