::: Sexta-Feira, 21 de setembro de 2018.
 
Macapá
3,25
Santana
3,60
Manaus

3,80

Rio Branco
3.50
Belém
3.10
Porto Velho
3,80
Boa Vista
3,10
Palmas
2,95
Fonte : NTU

Inscreva-se e receba
informações de nosso site.
 Nome:
 E-mail:
Cadastrar
     Descadastrar
 
 

 

 

>>Notícias


 

23/03/2011


Setap contesta EMTU e sai em defesa da União Macapá e Siãotur

Imagem

 

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) contestou as informações prestadas em release da assessoria de comunicação da Empresa Municipal de Transportes Urbanos (EMTU) de que os ônibus das empresas Siãotur e União Macapá não estariam cumprindo o itinerário até a comunidade de Ilha Mirim.


De acordo com o Setap, a linha determinada por ordem de serviço da EMTU prevê itinerário até o Infraero II. A empresa Siãotur tem cumprido fielmente a OS. Quanto à empresa União Macapá, mesmo diante da precária malha viária na Ilha Mirim, tem entrado na comunidade, a pedido da associação de moradores.


As empresas argumentam que não se opõem a encerrar a linha na comunidade de Ilha Mirim mas apontam, além da precária malha viária, outro inconveniente: a ausência de terminal para estacionamento de veículos e descanso dos motoristas e cobradores.

Na semana passada, o próprio vereador Luizinho Monteiro foi ao local e em entrevista a uma emissora de TV local destacou os problemas, citando os buracos na Ilha Mirim e ausência de terminal.

 O Setap também já solicitou à EMTU que faça estudos para otimizar as linhas, já que a linha Infraero II/São Camilo, por exemplo, atravessa a cidade, gerando um percurso que dura até duas horas.


Ascom/Setap




<<Voltar


 

 



Últimas Notícias

 

 

Veja todas as materias

 

<<Voltar


VT Setap © 2010 - Todos os Direitos Reservados