::: Sexta-Feira, 21 de setembro de 2018.
 
Macapá
3,25
Santana
3,60
Manaus

3,80

Rio Branco
3.50
Belém
3.10
Porto Velho
3,80
Boa Vista
3,10
Palmas
2,95
Fonte : NTU

Inscreva-se e receba
informações de nosso site.
 Nome:
 E-mail:
Cadastrar
     Descadastrar
 
 

 

 

>>Notícias


 

23/05/2011


Setap tem assento no GT para redução de acidentes de trânsito

Imagem

 

O diretor-administrativo do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap), Antonio Carlos, é o representante da entidade no Grupo de Trabalho para Redução de Acidentes de Trânsito.


Trata-se de uma Ação da ONU. A “Década de Ação Pela Segurança no Trânsito” vai iluminar, com a cor amarela, em todas as cidades do mundo, um ponto turístico. Em Macapá, o local escolhido foi a Fortaleza de São José.

O governador Camilo Capiberibe, baixou decreto designando os órgãos participantes do Grupo, entre eles, o Setap. Representantes de órgãos federais, estaduais e organizações sociais passam a integrar o GT que vai atuar na campanha mundial “Década de Ação pela Segurança no Trânsito”.

Coordenada pela Organização das Nações Unidas (ONU), a campanha iniciou este mês em todo o planeta. O objetivo é reduzir os índices de acidentes no trânsito em no mínimo 50%.

No Amapá, o GT será coordenador pelo Departamento de Trânsito do Amapá (Detran/AP) e terá representantes do Poder Judiciário, governo estadual, Setap, Empresa Municipal de Transportes Urbanos de Macapá (EMTU), Secretaria de Estado de Justiça e Segurança (Sejusp), Sindicato dos Taxistas, Sindicato dos Moto-taxistas, Assembleia Legislativa, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Secretaria de Estado da Educação (Seed), Secretaria de Estado da Comunicação (Secom), Polícia Rodoviária Federal, Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Amapá (Setap), prefeituras de Serra do Navio, Macapá e Oiapoque e organização Transvida.

Ellen Paula

Ascom/Setap




<<Voltar


 

 



Últimas Notícias

 

 

Veja todas as materias

 

<<Voltar


VT Setap © 2010 - Todos os Direitos Reservados