::: Sexta-Feira, 21 de setembro de 2018.
 
Macapá
3,25
Santana
3,60
Manaus

3,80

Rio Branco
3.50
Belém
3.10
Porto Velho
3,80
Boa Vista
3,10
Palmas
2,95
Fonte : NTU

Inscreva-se e receba
informações de nosso site.
 Nome:
 E-mail:
Cadastrar
     Descadastrar
 
 

 

 

>>Notícias


 

24/05/2011


Setap rebate críticas de coordenador de acessibilidade da PMM

Imagem

 

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) repudiou as declarações do coordenador municipal de acessibilidade urbana da Prefeitura de Macapá, Fernando Oliveira, divulgadas na imprensa ao longo desta semana, após exibição de reportagem em rede nacional.

 

De acordo com o sindicato, o coordenador tenta denegrir a imagem das empresas, sem que haja materialidade nas denúncias que formula. Um suposto caso de desrespeito aos cadeirantes chegou a ser denunciado por ele, mas não confirmado em reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo.

 

Atualmente, 57 veículos adaptados para atender cadeirantes circulam em Macapá. O número representa 40% da frota. Além disso, o  Setap mantém o chamado Ônibus cidadão, através de uma parceria com o Ministério Público.

 

De acordo com Décio de Melo, presidente do Setap, em janeiro deste ano, a Empresa Municipal de Transportes Urbanos (EMTU) realizou inspeção da frota e aprovou todos os veículos no item acessibilidade. “Além do mais, a empresa Siãotur, mostrada na reportagem do Fantástico e inocentada da denuncia de Fernando Oliveira, é a que mais investe em ônibus adaptados”, declara.

 

 

Ellen Paula
Setap/Ascom



<<Voltar


 

 



Últimas Notícias

 

 

Veja todas as materias

 

<<Voltar


VT Setap © 2010 - Todos os Direitos Reservados