::: Domingo, 15 de julho de 2018.
 
Macapá
3,25
Santana
3,60
Manaus

3,80

Rio Branco
3.50
Belém
3.10
Porto Velho
3,80
Boa Vista
3,10
Palmas
2,95
Fonte : NTU

Inscreva-se e receba
informações de nosso site.
 Nome:
 E-mail:
Cadastrar
     Descadastrar
 
 

 

 

>>Notícias


 

08/06/2011


SETAP disponibiliza cartão eletrônico para doadores de sangue

Imagem

 

A implantação do uso de cartão eletrônico começa a valer a partir de hoje (8)
   

Após uma longa tentativa de estabelecer um levantamento de doadores regulares de sangue junto a Associação de Doadores Voluntários de Sangue, a direção do Sindicato das Empresas de Transportes Públicos do Amapá (SETAP) decidiu a implantar o cartão eletrônico  aquele que possui o direito do passe livre.


A decisão é somente para os doadores regulares que utilizam a linha Macapá/Santana.
Segundo a direção do Sindicato, desde janeiro eles tentam reunir o número exato de doadores regulares, porém, a Associação até o momento não repassou a relação. “Essa é uma decisão do presidente que desde janeiro tenta de várias formas reunir com a direção da Associação para ter um levantamento dos doadores regulares de Santana, mas até agora não tivemos acesso aos números.”, disse o gestor de bilhetagem Artur Sotão.


Conforme o gestor, a decisão visa somente obter o controle de viagens por passageiros. “Em nenhum momento estamos desrespeitando a Lei estadual que rege esse direito, é apenas para manter o controle dessas viagens através do nosso sistema de bilhetagem, com isso tenho certeza que a Associação vai nos enviar a relação, então o doador terá seu passe livre com o uso do cartão eletrônico”, enfatiza Sotão.
A implantação do uso de cartão eletrônico começa a valer a partir de hoje (8). A direção do Sindicato já teria informado ao Ministério Público do Estado sobre a implantação.



<<Voltar


 

 



Últimas Notícias

 

 

Veja todas as materias

 

<<Voltar


VT Setap © 2010 - Todos os Direitos Reservados