::: Domingo, 15 de julho de 2018.
 
Macapá
3,25
Santana
3,60
Manaus

3,80

Rio Branco
3.50
Belém
3.10
Porto Velho
3,80
Boa Vista
3,10
Palmas
2,95
Fonte : NTU

Inscreva-se e receba
informações de nosso site.
 Nome:
 E-mail:
Cadastrar
     Descadastrar
 
 

 

 

>>Notícias


 

08/06/2011


Estudantes que tiveram extravios de fotos do passe escolar terão nova chance

Imagem

 

Segundo levantamentos, 17.178 alunos foram inseridos no novo cadastro, sendo que 1.276 tiraram a 2ª via e 23.417 recadastrados

   
Um problema no posto da Subprefeitura da zona norte resultou na identificação de cerca de mil cadastros que tiveram as fotos extraviadas.  Para não prejudicar os alunos, o Sindicato das Empresas de Transportes Públicos do Amapá (SETAP), resolveu chamar para si a responsabilidade de refazer os cadastros.


De acordo com Artur Sotão, gestor de bilhetagem do Setap, a condução dos serviços não vai comprometer nenhum aluno que teve sua foto extraviada no momento de armazenamento dos cadastros. “Vamos fazer esses cadastros sem problema, o aluno não terá nenhum custo com isso, todos que estão com esse problema deve comparecer a sede do Sindicato para efetuar corretamente o cadastro, e automaticamente receber seu cartão”, explica.


Com o fim do processo de cadastro e recadastro da meia passagem, Artur garante que todos os lotes dos cartões já foram entregues a Comissão de Transporte Escolar (CTE). A entrega está ocorrendo nos postos da sede do Trem Desportivo Clube, Subprefeitura da zona norte e Terminal Rodoviário.





<<Voltar


 

 



Últimas Notícias

 

 

Veja todas as materias

 

<<Voltar


VT Setap © 2010 - Todos os Direitos Reservados