>>Como recaregar seu Cartão
O valor a ser pago da recarga (compra), deverá ser o mesmo do pedido, não poderá haver divergências de valores. Caso o cliente possua algum cartão com saldo inferior uma passagem poderá carregá-lo no terminal de venda, desde que o valor do crédito desse(s) cartão(ões) venha separadamente em espécie.
Pedidos finalizados através de boleto, após pagamento, mínimo de 48h. e máximo de 72h. para liberação.
Pedidos finalizados através de depósito ou transferência bancária, depois de informados e/ou identificados, mínimo de 24h. e máximo de 48h.
Pedidos finalizados através de cheque só serão liberados após compensação do mesmo ficando dentro do prazo máximo de 72h.
P.S.: Possivelmente este tipo de finalização de pedido (cheque) estará deixando de ser disponibilizado, podendo este cliente optar por boleto, depósito ou transferência em conta ou espécie.
Veja também, VALORES DE SERVIÇOS
Veja os procedimentos para recarregar seu Cartão
Sindicato das Emp. de Transp. de Passag. no Estado do Amapá
C.N.P.J. 00.723.187/0001-51
Rua Odilardo Silva, 1039 – Centro – Macapá/AP
Fone (Fax): (96) 3222-7988 / 7743
(96) 3222-0318
E-mail: setap-ap@bol.com.br ; setap-ap@live.com
CEP 68.900-151 - MACAPÁ - AP
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